Política de Troca

Meu produto apresentou defeito. O que devo fazer?
Se o produto apresentar algum defeito dentro do prazo dos 7 dias corridos da entrega, entre em contato com a Monamie através do “Fale Conosco”
(clicando aqui). Você receberá um retorno em até 48h úteis com todas as orientações sobre a troca/devolução.

Caso o produto apresente defeito após 7 dias da entrega, será preciso entrar em contato com o fornecedor para obter mais informações sobre o problema e encontrar uma assistência técnica mais próxima do seu endereço.

 

Recebi um produto danificado no pedido. O que devo fazer?
Ao identificar um produto danificado no pedido, entre em contato com a Monamie através do “Fale Conosco” (clicando aqui).
Anexando uma foto do produto avariado. Após o envio você receberá um retorno com todas as orientações sobre a troca/devolução. O prazo para informar o recebimento de um item danificado no pedido é de até 7 dias corridos a contar da data de entrega do pedido.

 

Recebi meu pedido faltando itens. O que devo fazer?
Se após a conferência do pedido for identificado a falta de itens, entre em contato com a Monamie através do “Fale Conosco” (clicando aqui).
Você receberá um retorno com todas as orientações sobre a reposição. O prazo para informar a falta de itens no pedido é de 3 dias corridos a contar da entrega do pedido.

 

Recebi um produto diferente do comprado. E agora?
Ao identificar um produto diferente do comprado, entre em contato com a Monamie através do “Fale Conosco” (clicando aqui).
anexando uma foto do produto recebido. Após o envio você receberá um retorno com todas as orientações sobre a troca/devolução.

 

A caixa/embalagem do meu pedido está violada. Devo receber o pedido?
Em caso da caixa/embalagem chegar violada, recuse a entrega informando o motivo para o entegador. Após, nos avise sobre o ocorrido através “Fale Conosco” (clicando aqui).

 

Recebi o pedido de outra pessoa (trocado). E agora?
Caso você receba o pedido de outra pessoa (trocado) entre em contato no “Fale Conosco” (clicando aqui).
informando sobre o ocorrido. Realizaremos a coleta do pedido trocado e providenciaremos o envio do seu pedido.

 

Quero cancelar meu pedido.
Se o pedido estiver com o status “Faturado” ou “Entregue a Transportadora”, será necessário recusar a entrega e aguardar a devolução do pedido para o nosso Centro de Distribuição. Assim que identificarmos o recebimento do pedido em nosso CD, iniciaremos o processo de cancelamento e estorno. Os valores serão estornados de acordo com a forma de pagamento escolhida para o pedido. Pedimos que nos avise sobre a recusa do pedido através do “Fale Conosco” (clicando aqui).

 

Quero devolver um produto. Como faço?
Você poderá fazer a solicitação de desistência através do “Fale Conosco” (clicando aqui).
Atenção! O prazo para desistência/devolução é de até 7 dias corridos a contar da data de entrega. Lembrando que o produto deverá retornar em perfeito estado, sem violação.