Envio e Entrega

FRETE GRÁTIS
Campanha de frete grátis por tempo limitado! Frete gratuito para os municípios Rio de Janeiro, Seropédica, Duque de Caxias, Queimados, São João de Meriti, Belford Roxo, Nova Iguaçu, Mesquita e Nilópolis em compras acima de R$100,00. Prazo de entrega dentro das regiões citadadas são de 8 dias úteis.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o endereço de destino e começa a ser contado após a confirmaçāo do pagamento pela instituição financeira. O pedido é calculado em dias úteis e você poderá simular o prazo de entrega na página do produto ou no carrinho de compras, informado o CEP de destino e clicando em calcular frete.

QUAL O VALOR DO FRETE?
O valor do frete é calculado para cada região do país, levando em conta o peso da mercadoria e a distância da entrega. O valor do frete poderá sofrer alterações no carrinho dependendo da quantidade e da disponibilidade dos itens adicionados.

COMO OS PEDIDOS SÃO ENVIADOS?
Utilizamos Correios e Transportadoras para os envios dos pedidos. Isso nos possibilita realizar as entregas em todo Brasil com os melhores custos de frete.

COLOQUEI O ENDEREÇO ERRADO E AGORA?
É de total responsabilidade do cliente o preenchimento correto das informações. Caso desconhecidos recebam o pedido, não há como cancelá-lo. Caso o pedido retorne para o nosso Centro de Distribuição, após a chegada seguiremos com o cancelamento e o estorno total. Os valores serão estornados de acordo com a forma de pagamento escolhida para o pedido.

POSSO ALTERAR MEU ENDEREÇO APÓS A FINALIZAÇÃO DO PEDIDO?
Após a finalização do pedido, nenhum dado poderá ser alterado, inclusive o endereço de entrega. Caso ocorra o envio para o endereço incorreto, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Após a chegada seguiremos com o cancelamento e o estorno total. Os  valores serão estornados de acordo com a forma de pagamento escolhida para o pedido.

O QUE ACONTECE SE O MEU PEDIDO FOR EXTRAVIADO OU PERDIDO?
Tanto os Correios quanto as Transportadoras possuem seguro para os casos de extravios/perdas. Se isso acontecer, reembolsaremos o valor pago ou enviaremos outro pedido para o seu endereço sem nenhum custo adicional, após a confirmação do extravio/perda.

A CAIXA/EMBALAGEM DO MEU PEDIDO ESTÁ VIOLADA. DEVO RECEBER O PEDIDO?
Em caso da caixa/embalagem chegar violada, recuse a entrega informando o motivo para o entregador. Após, nos avise imediatamente o ocorrido.

SOBRE OS PREÇOS
Os preços anunciados no site podem ser diferentes daqueles praticados em loja física por conta das ações diárias, que acontecem de forma independente nos dois canais.